Mais Procurados

SORTEIOS

Compartilhando Sonhos com vocês!

Compartilho com vocês hoje, no dia que celebro meu nascimento, aos 41 anos a +, a minha GRATIDÃO. Lanço oficialmente meu tão sonhado e trabalhado com carinho BLOG SHARMI41+ de  “Inspirações para decorar e iluminar sua vida” .

Obrigada por existir na minha vida.
Obrigada por todas as trocas e interações que me fazem evoluir
Obrigada por seguir e participar do meu programa na TV e dos meus canais
Obrigada por  todas as curtidas , palavras e gestos de incentivo  que me fazem medir os trabalhos e projetos realizados .
Obrigada por todo seu carinho e amizade.
Obrigada pelas críticas construtivas que me fazem buscar melhorias
Obrigada por todos os sorrisos, carinho e amor.



Um presente é um desejo de felicidade de alguém para um outro alguém que gostamos.
É uma lembrança que marca um momento especial.





Assim, escolhi iniciar o blog presenteando vocês, meus leitores.  Sintam-se todos abraçados e presenteados, pois é este meu desejo. Como  presentear todos materialmente  é impossível , Faço isto através de um sorteio de 41 lembranças, escolhidas com muito carinho  para presenteá-los.  

O que são os presentes?

São um singelos gestos de retribuir a presença de vocês na minha vida e de interagirmos e nos conhecermos MAIS.
Escolhi cada presente a dedo. São Coisas importantes para mim que compartilho com vocês.
Lindas embalagens com SURPRESA dentro que estão numeradas e vou mostrando nos próximos dias.

Como participar?

Você terá de 1 até 41 chances para ganhar nos próximos dias. Serão sorteados alguns por semana. Basta se inscrever na Landing Page deste Blog + curtir a fan page que esta com link aqui no blog e deixar um comentário em qualquer postagem. Espalhe essa notícia e compartilhe este link nos seus canais.  
Os sorteios semanais serão feitos pelo Random. Org. Conforme sua inscrição, vc fara parte de uma lista com o numero e sera gerado o sorteio aleatório no Random. As listagens irão sempre inteiras para o sorteio, assim quanto antes você se inscrever, de mais sorteios poderá participar.

Lembre-se:


Como ganhar:

Basta se inscrever no blog  + curtir a fan page.
Você  tem de 01 a 41 chances de ganhar. INSCREVA-se: http://sharmilacosta.com.br/sharmila/
Em breve no Blog ,  lançamento de um lindo projeto no dia 09/05/2015 juntamente com a primeira edição do blog. que já te convido para acompanhar e participar.
Acompanhe e Participe
Espero você. 

Com Carinho, Sharmila 

Um comentário:

  1. ola minha querida ,,uma pergunta ; como achar a sua fanpage?nao a encontro bjs.

    ResponderExcluir