Mais Procurados

Teatro Paixão de Cristo

Me Encantei no ano que assitir o Grupo Teatral Mãe do Céu encenando a Paixão de Cristo. Fiquei tão contagiada que no Ano Seguinte me vi no palco.
Tomada de Benção e Perplexa com a "Trupe" de mais de 1000 pessoas e mega estrutura de Teatro acontecendo perfeitamente. 

IMPERDÍVEL. REPITO : IMPERDÍVEL . Próximo sera 29/03/2015. Uma das Maiores e mais perfeitas encenações da Paixão de Cristo do Brasil. 

Deus Abençoe 








O Grupo Teatral Mãe Do Céu da cidade de Arapongas – Diocese de Apucarana -, convida à todos para o Espetáculo Paixão de Cristo 2015, que acontece no próximo Domingo de Ramos (29) às 19h30, no Parque da Nações, em Arapongas.
O teatro contará a trajetória de vida de Jesus Cristo, desde o nascimento, milagres, condenação, a via cruz, a paixão e a ressurreição de Cristo. O Bispo Dom Celso Marchiori estará presente, fazendo a abertura da encenação e dando a benção final.
Quem estiver em casa também poderá assistir ao vivo, através da TV Antares, canal 22 e pela TV Paraná, canal 14 da Net, e pela internet, através da Web Rádio Deus Está no Ar. Na Sexta-feira Santa (3), haverá reprise no Canal 38 de Apucarana.
Todos os anos, milhares de pessoas acompanham a apresentação. Caravanas de diversas cidades e outros estados marcam presença na emocionante encenação que já acontece há 18 anos.
Diretor: Luiz (inho) Vecchiato
“ No palco da vida o artista não é importante, mas sim sua arte. Deus se manifesta em nosso teatro, nos cenários, nos preparativos, nas cenas, em cada gesto ou palavra, Deus está presente. Deus vai além da arte, vai onde nossa palavra não alcança e se utiliza do teatro para alcançar os locais mais incríveis. “
Todos os anos o grupo como os outros anos sempre traz uma novidade para o publico que acompanha as cenas principalmente na vida publica de Jesus, são cenas ricas em detalhes com esmerado cenário roupas da época traz para as pessoas que acompanha o teatro um momento de espiritualidade com cenas baseadas nos 4 evangelhos, são 18 anos de apresentação com um elenco de mais de 1000 pessoas, com efeitos e som iluminação traz aquele momento unico para as pessoas que acompanham, e possam fazer a sua reflexão o verdadeiro significado da Pascoa, que é Cristo ressucitado onde as pessoas possam fazer a sua meditação, na quaresma , resgatando momentos de oração, penitencia, abstinência, Jejum, com isso tem se uma aproximação melhjor com Deus, isto em desapego a situações do mundo e materiais, e buscando o espiritual, o sagrado, verdadeiro Reino de Deus
Lembrando que o Grupo é de voluntarios, cada um doa de si, o seu tempo, o seu Dom, onde todos trabalham em equipe fortalecendo o evento, tirando a vaidade e deixando o simples, a humildade prevalecer










http://www.rtvcanal38.com.br/

SEGUNDA MAIOR ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO DO ESTADO ACONTECE NESTE DOMINGO EM ARAPONGAS


O Grupo Teatral Mãe do Céu apresenta no próximo domingo, 29 de março, “A Paixão de Cristo”, encenação da morte e ressurreição de Jesus, em Arapongas, norte do estado.
Este é o 18º ano que o evento acontece e já é considerado o 2º maior do Paraná, ficando apenas atrás da encenação apresentada em Curitiba.Ao todo, cerca de 1400 pessoas trabalham voluntariamente no teatro, entre atores, ministros de dança, contrarregras, maquiadores e responsáveis pela estrutura do palco e dos cenários. “A cada ano aumenta o número de pessoas aqui. Quando viemos para o Parque das Nações, em 2010, éramos 800 e hoje somos quase 1400 trabalhando para levar a palavra e o amor de Deus para o público”, explica Luiz Vechiatto, diretor do teatro e ator que representa Jesus.
Os ensaios para o teatro começaram em janeiro deste ano, mas os preparativos começaram bem antes, em abril de 2014. Tudo para que o público possa se sentir como no tempo de Jesus. “Nós sempre começamos a pensar o teatro do ano seguinte quando acaba o do ano atual e nossos ensaios duram cerca de três meses para que tudo fique o mais real possível. Um teatro nunca é igual ao outro, tem sempre cenas novas, falas novas e os personagens também são diferentes. Quem assistiu a encenação do ano passado pode assistir a desse ano que vai ver muita coisa nova”, revela o diretor.
Luizinho, como é conhecido, ressalta também que toda a estrutura do evento é paga com doações de empresas e pessoas que acreditam na força da evangelização. “Todos os que trabalham conosco são voluntários e toda nossa estrutura é fruto de doações de gente que acredita que Páscoa não é um feriado de significado comercial, mas um marco na vida e na história de todos os cristãos. Ninguém precisa pagar nada, nem para participar e nem para assistir. Até o lanche que entregamos durante os ensaios é doação. Tudo aqui é providência de Deus”.
Este ano, 15 mil pessoas são esperadas para o evento, inclusive de outras cidades e até de outros estados. “A Paixão de Cristo de Arapongas já é tradicional e está na Rota da Fé do estado. Já sabemos que este ano pessoas de cidades como Ortigueira, Curitiba e da região do Vale do Ivaí estarão aqui. Ano passado tivemos, além de caravanas aqui da região, uma caravana do Mato Grosso do Sul que veio, inclusive, acompanhar nossos preparativos no domingo”, conta.
A Paixão de Cristo acontece neste domingo, 29 de março, a partir das 19h30 no Parque das Nações, em Arapongas. A entrada é gratuita. A organização do evento lembra também que as ruas do entorno do Parque das Nações estarão bloqueadas para facilitar o acesso do público ao evento, por isso, aqueles que pretendem ir de carro até o Parque devem
estacionar o veículo algumas quadras antes.
Aqueles que não puderem comparecer ao evento, podem acompanhá-lo pelos meios de comunicação. A partir das 19h a Web Radio Deus Está no Ar estará transmitindo o teatro. A TV Antares, canal 22 do norte do Paraná, e a TV Paraná, canal 14 da NET, também transmitirão a encenação. A TV Século 21 também transmitirá a Paixão de Cristo para aqueles que possuem TV parabólica.
SERVIÇO
“A Paixão de Cristo” – Arapongas/PR_
Data: 29 de março de 2014
Horário: A partir das 19h30
Local: Parque das Nações – Rua Tiziu, nº 01, Conjunto Centauro.
Arapongas/PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário