Mais Procurados

Mansão Palhano , OBRIGADA .

GRATIDÃO 


Ontem programei no meu dia, falar de Gratidão no Blog,

Mas,  repentinamente fui tomada desde segunda por outros sentimentos que me cegaram, com a noticia do Incêndio da Mansão Palhano.  Ao final do dia, vieram os sentimentos de GRATIDÃO, os quais tentarei expressar aqui.

Mansão .. minha eterna Mansão. Um grande renascimento da minha vida se resume em das palavras: Mansão Palhano. Em  lagrimas, digo .. quantas vezes já cai e me reergui e sabe-se lá, quantas vezes ainda terei de me reerguer . Manifesto aqui minha solidariedade , respeito e testemunho

Trabalhei como gerente de eventos por 2 anos na Mansão e mais um acompanhando os sonhos, trabalhos, cuidados e lutas desde os primeiros rabisco da idéia. Em uma das épocas mais difíceis da minha vida, dei um telefonema pra Flavio Miguel e pronto. Fui SALVA  e absorvida de imediato no sonho destes grandes guerreiros e ainda apresentada a um novo mundo e novos horizontes. Flavio Miguel, Flavio Sambati, Dino e Greice, que se tornaram meus grandes amigos. Isto me trouxe outros tantos amigos e companheiros. Distante  fisicamente a 2 anos da Mansão, continuei com os laços eternos feitos lá. Claudinho, Eduardo, Carlinhos, Ananci, Emersinho , Angelo, Caesar,  Felipe , Wagner Donadiu, Tony e Renan, Alysson, , Renata, Mayara , Marina são muitos os nomes e dezenas que não da pra citar aqui . Sou hoje uma profissional com grande bagagem em mkt, vendas, eventos, TV, com grandes relacionamentos e mais feliz, graças a Mansão. Sou testemunha dos grandes trabalhos e esforços para a segurança e bem estar na casa.  Perdíamos eventos, mas não descuidávamos da segurança da casa. O que dizer , o que fazer num momento destes?. Quantas vezes trabalhei sem ter com quem deixar minha filha e levava ela comigo nos horários possíveis.  Fiz isto com muita tranquilidade , pois a Mansão era um local mega seguro. Trabalhei tantas vezes com minha filha ao lado e e vcs, equipe Mansão, aceitavam e ainda ajudavam a olhar por ela. Quantos amigos, quantas risadas, quanto trabalho.  Tanto aniversários de 15 anos, desfiles, formaturas, eventos empresariais, confraternizações, eventos solidários  ... vendo olhos brilharem, e sorrisos se abrirem encontros  e reencontros. Vcs merecem tudo de melhor. Receberão todo de melhor.

“O show tem que continuar “ ... Um dia de cada vez.  O melhor esta por vir. O Show da Vida. Estou a disposição.
 Deixo meus APLAUSOS a vcs e meu OBRIGADA.
Deixo mais uma vez minha Gratidão  e meus sentimentos a todos vocês por tantas vezes que me salvaram e por tantas alegrias e amizades que me proporcionaram. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA.

Que em meio a este Caos, Mais do que SAUDADE, DESESPERANÇA, MEDO, DOR, estes sentimentos sejam substituídos por Fé e Gratidão.  “Que como a Phoenix da Mitologia, renasçam ainda mais fortes das Cinzas”.

Um Brinde a vcs, Um brinde a Mansão. 

Assim que me lembrarei dela. Tamo  juntos!



LEIA MAIS INFORMAÇÕES , acesse abaixo: 






 













  










Nenhum comentário:

Postar um comentário